Helton Alexandre Oficial: Veterano na música gospel, Mattos Nascimento diz o que pensa sobre Silas Malafaia

Composições Inéditas para seu CD ou EP !!!

Translate / Traductor / Übersetzer / Vertaler

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Veterano na música gospel, Mattos Nascimento diz o que pensa sobre Silas Malafaia

Em um certo ponto, o cantor chega a apontar Silas Malafaia como o "advogado dos evangélicos".

Na Foto Mattos Nascimento e Pr. Silas MalafaiaMattos Nascimento é um dos veteranos da música gospel mais atuante nas redes sociais atualmente. O próprio cantor costuma divulgar seu trabalho, agendas e até emite constantemente suas opiniões através de vídeos que grava durante suas viagens por todo o Brasil.

Essa semana, Mattos voltou a ser destaque no cenário gospel, depois que gravou um vídeo falando sobre programas de pastores e bispos, que prometem benção em troca de ofertas de R$100 e/ou R$1.000 (Um mil reais). Pastores que dizem que as portas vão se abrir, quando na verdade elas nunca abrem.
Mattos disse que esses pastores agem diferente do pastor Silas Malafaia, e elogia que a igreja ADVEC (Assembleia de Deus Vitoria Em Cristo) tem crescido pela seriedade com que ele [Silas Malafaia] conduz a igreja.
Em um certo ponto, o cantor chega a apontar Silas Malafaia como o “advogado dos evangélicos”.

Mattos Nascimento defende Bolsonaro

Recentemente o cantor gospel também ganhou as manchetes dos principais portais de notícias gospel, depois que apareceu trocando elogios com o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro.
Mattos defendeu Bolsonaro e conclamou seus seguidores e fãs, a analisarem as propostas do candidato, a quem declarou total apoio.
Em seguida, o próprio Jair Bolsonaro respondeu ao Mattos em outro vídeo, e agradeceu pelas palavras do cantor gospel.

Fonte de Informações: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre suas Músicas Muito Fácil Aqui ! 2019

Olá Graça e paz a todos(as) ! Muitas pessoas ainda não sabem o que fazer quando o assunto é Registrar suas Músicas Inéditas não é mesmo? ...