Já são quase três meses de salário atrasado e o décimo terceiro não foi pago
A postagem de Edvaldo acertou em cheio a cúpula da diretoria da instituição, e logo uma retaliação viria.
Momentos após a publicação de Edvaldo no Facebook, o pastor Hueslen Ricardo Santos, Vice-presidente da instituição, foi até o grupo de funcionários no Whatsapp, e fez o seguinte comentário:
O pastor pareceu estar indignado em ver que um pai de família com três meses de salário atrasados e sem receber seus direitos, tenha decidido desabafar sobre isso.
A fala de Hueslen acabou gerando uma revolta no grupo, e sendo duramente rebatida por um obreiro.
O Vice-presidente do gideões parece que não gostou de ser confrontado, e bem ao estilo autoritário, deu a seguinte resposta:
No dia seguinte, o pastor Hueslen demitiu o Edvaldo [Que fez o desabafo no Facebook], e o evangelista Deivis foi afastado de suas funções na instituição. Ele também dirige uma congregação e tem um importante ministério com crianças na convenção, e ao que indica, também poderá ser afastado dessas funções.
A atitude do Vice-presidente do Gideões repercutiu negativamente, principalmente pelo fato de que os funcionários estão com salários atrasados, enquanto a diretoria continua recebendo seus altos salários e vivem uma boa vida.
Durante o período do fim de ano, enquanto os funcionários usavam um vale de R$700 reais, o próprio Hueslen viajava para Gramado, no Rio Grande do Sul.
Congresso Gideões 2018
Quem acompanha de perto o Gideões, acredita que será impossível a realização do congresso este ano. Os poucos funcionários que ainda continuam trabalhando, não tem motivação para trabalhar, já que conhecem muito bem a realidade do que é feito com todo o dinheiro arrecadado durante o evento.
Fonte de Informações: O Fuxico Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário