Helton Alexandre Oficial: MEU IRMÃO É UM LEÃO - LETRA + CIFRA ALESSANDRO VILLAS BOAS - COVER HELTON ALEXANDRE

Composições Inéditas para seu CD ou EP !!!

Translate / Traductor / Übersetzer / Vertaler

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

MEU IRMÃO É UM LEÃO - LETRA + CIFRA ALESSANDRO VILLAS BOAS - COVER HELTON ALEXANDRE





Meu Irmão é um Leão 



 Intro:  Am  C  D/F#



          Am
Meu irmão é um Leão 
C                                               D/F#
Em sua boca uma espada afiada
   Am
Jesus é um Leão 
C                                               D/F#
Em sua boca uma espada afiada


Am               C       Em        G
Nunca me deixará aaaaaa
Am               C       Em                   G
Nunca me deixa fugir do seu amor

        Am   
Eu vejo fogo em teus olhos
 C
Amor em seu coração 
  Em                                     G
Paixão em ti, Paixão em ti     



            Am
Eh eh eh 
   C                        D/F#
Deus tu és  a chama
                             Am      
Deus tu és  a chama
C                          D/F#
Deus tu és  a chama

Terminar Am


OBS: ESSA VERSÃO DO COVER QUE FIZ .....

Compositor: Alessandro Vilas Boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre suas Músicas Muito Fácil Aqui ! 2019

Olá Graça e paz a todos(as) ! Muitas pessoas ainda não sabem o que fazer quando o assunto é Registrar suas Músicas Inéditas não é mesmo? ...